O melhor pedaço da Maçã.

UGREEN lança carregadores com até 100W e múltiplas portas

A UGREEN, uma marca chinesa que fabrica acessórios premium (muitos dos quais nós já comentamos), adicionou duas novas opções à sua linha de carregadores: um de 65W de potência e um modelo de maior capacidade que fornece 100W.

Publicidade

Além do tamanho diminuto, os novos carregadores possuem a segunda e mais recente tecnologia GaN1Gallium nitride, ou nitreto de gálio., podendo alimentar um MacBook Pro/Air, iPad e outros hardwares ainda mais rápido.

Carregador GaN II de 100W

O novo carregador 4-em-1 inclui três portas USB-C e uma porta USB-A para fornecer 100W de potência. Além disso, ele conta com sensores dinâmicos de temperatura e um chip de modulação por largura de pulso (PWM na sigla em inglês) que ajusta as saídas de energia para carregar os dispositivos com segurança.

Ainda entre os quesitos de segurança, o acabamento externo do produto é classificado como UL94-V0 em testes de inflamabilidade e inclui um design de dissipação de calor para carregamento seguro durante a noite.

O carregador está disponível na Amazon por US$100.

Carregador GaN II de 65W

Já o adaptador de energia de 65W tem duas portas USB-C e duas portas USB-A, e, segundo a UGREEN, é capaz de recarregar um MacBook Air com chip M2 de 0% a 100% em menos de 1h30, tornando-o ideal para carregamentos rápidos em aeroportos ou durante viagens.

Combinando com o modelo de 100W, ele também possui os mesmos sensores dinâmicos de temperatura para maior tranquilidade.

O 65W também possui um chip PWM para ajustar as saídas de energia quando necessário com segurança. Ele está disponível na Amazon por US$56.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Gallium nitride, ou nitreto de gálio.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter: Musk bane jornalistas, bloqueia links do Mastodon e mais [atualizado 2x]

Próx. Post

Amanda Brugel entra para “Dark Matter”, do Apple TV+

Posts Relacionados