O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: filmagens de “Lady in the Lake” são interrompidas após ameaças

Matteo Chinellato / Shutterstock.com
Natalie Portman

Na última sexta-feira (26/8), as filmagens de “Lady in the Lake”, vindoura minissérie do Apple TV+, precisaram ser interrompidas após ameaças de traficantes de drogas na cidade de Baltimore (em Maryland, nos Estados Unidos).

Publicidade

O noticiário local The Baltimore Banner afirmou que criminosos tentaram extorquir os produtores pedindo que pagassem a quantia de US$50 mil caso quisessem continuar a filmar no local, o que se recusaram a fazer.

Então, conforme policiais contaram à CBS Baltimore, eles os ameaçaram dizendo que, se não parassem a produção, voltariam mais tarde para atirar em alguém. Após isso, os produtores decidiram agir com cautela remarcando as filmagens e buscando outro local.

A minissérie se passa em Baltimore na década de 1960 e é baseada no livro homônimo de Laura Lippman, narrando a história de Maddie Schwartz (Natalie Portman) — uma prudente dona de casa que resolve reinventar a própria vida como jornalista investigativa por conta de um caso de assassinato nunca solucionado na cidade. Além de Portman, estão no elenco Moses Ingram, Y’Lan Noel, Mikey Madison e Brett Gelman.

Publicidade

Após o ocorrido, o marido de Lippman, David Simon, foi ao Twitter defender os moradores do local. Criador da série “The Wire”, a qual também se passa na cidade, ele afirmou que são “gente boa”.

Não é a minha produção. Não sei todos os detalhes. Mas filmamos 200 horas de televisão ao longo de duas décadas. Comunicamos onde filmamos. Sempre tem alguns tagarelas promovendo exageradamente; sempre tem pessoas na equipe — localizações, segurança e BPD — treinados para responder com firmeza, mas respeitosamente. Baltimore é gente boa.

Por enquanto, representantes do Apple TV+ não comentaram o ocorrido e não divulgaram se as filmagens já foram retomadas ou não.

“Lady in the Lake” está sendo dirigida por Alma Har’el (“Honey Boy”), que também escreveu o roteiro do piloto. Tanto Har’el quanto Portman atuarão como produtoras executivas junto a Dre Ryan (“The Man in The High Castle”), que também atuará como roteirista.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Variety

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

95% da base ativa do iCloud usa autenticação de dois fatores

Próx. Post

Edição de tweets será restrita ao Twitter Blue, ao menos inicialmente [atualizado]

Posts Relacionados