O melhor pedaço da Maçã.

Vendas de AirTags têm crescido com o tempo, diz Ming-Chi Kuo

Ink Drop / Shutterstock.com
Close-up de dois AirTags

Já faz alguns anos, a Apple não mais divulga os números de vendas de seus produtos nas conferências de resultados financeiros — sendo assim, dependemos de pesquisas de mercado e analistas para termos uma ideia de como andam as coisas.

Publicidade

Ontem, em um tweet, Ming-Chi Kuo disse que as vendas de AirTags têm crescido consideravelmente nos últimos tempos e que há uma previsão de chegarem a 35 milhões de unidades neste ano (contra 20 milhões em 2021).

Para Kuo, esse crescimento contínuo será fundamental para a Apple decidir (ou não) pelo lançamento de uma segunda geração do AirTag — mas, pelo jeito, tudo indica que isso vai ocorrer.

Por ora, absolutamente nada vazou sobre o que um novo AirTag poderia trazer além de expectativas, por exemplo, de ele se tornar ainda menor/mais fino.

Publicidade

Para mim, pessoalmente, a principal melhoria que o AirTag poderia receber ainda poderá ser entregue pela Apple por meio de uma atualização do seu firmware: compartilhamento familiar. Já tá na hora, né?!


Comprar AirTag de Apple Preço à vista: a partir de R$332,10
Preço parcelado: a partir de R$369,00 em até 12x
Opções: pacote com 1 ou 4 unidades

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Telegram lança plano Premium ao chegar a 700 milhões de usuários

Próx. Post

Apple detalha como funcionam as portas do seu carregador duplo de 35W

Posts Relacionados