O melhor pedaço da Maçã.
DenPhotos / Shutterstock.com
Twitter

Twitter testa reações e novos recursos para o Super Follow

Parece que as novidades estão em fase final de ajustes

Já sabemos que o Twitter está testando uma nova funcionalidade, chamada Super Follow, que permitirá aos perfis cobrar uma assinatura para que seguidores tenham acesso a conteúdos exclusivos, como tweets, fotos, vídeos, Fleets e outros. Agora, já temos mais possíveis novidades sobre ele.

Publicidade

De acordo com a pesquisadora Jane Manchun Wong, a rede social do passarinho adicionará uma inscrição especial aos tweets exclusivos para os “super-seguidores”:

Quando você se deparar com uma publicação desse tipo, a rede exibirá em anexo um aviso, informando que aquele tweet é exclusivo para os assinantes:

Se interessou na conversa?

Você pode responder porque você é um Super Follower de [@usuário].

A ideia é destacar para os assinantes os benefícios daquele apoio e estimular que os Super Followers entrem em discussões — mais qualificadas, espera-se — entre si, o que pode ser ótimo para comunidades de fãs e outros tipos de grupos.

Outras novidades

O desenvolvedor Nima Owji também trouxe à tona outros recursos que estão em fases finais de testes no Twitter — vários deles, aliás, já tinham sido comentados anteriormente.

Publicidade

O principal é a funcionalidade de reações, que, assim como no Facebook, expandirá a famosa curtida para uma série de outras emoções: curiosidade, tristeza, riso, aplauso e o já conhecido coração que representa o like.

As reações do @Twitter já estão quase finalizadas! Vamos dar uma olhada nos emojis definitivos!

Para acessar as reações “alternativas”, tudo que o usuário precisará fazer é tocar e segurar o botão da curtida. Será possível conferir a contagem individual de cada reação, claro.

Publicidade

Outros recursos em testes pelo Twitter são a exibição dos anéis de Fleets e dos Spaces no web app da rede — em diversos locais, como a busca, a aba de recentes e o próprio perfil dos usuários.

Por fim, a rede também parece estar interessada em dar uma busca mais poderosa às DMs (Direct Messages) — pela imagem obtida por Owji, será possível filtrar suas buscas por perfis ou grupos.

Boas novas, não?


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.37 (258.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de X Corp.
Compatível com Macs
Versão 9.30 (146.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac [1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Após troca de dono, Audacity é considerado spyware em relatório

Próx. Post

Seguindo o Twitter, Facebook está testando “threads”

Posts Relacionados