O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ recebe duas indicações em prêmio LGBTQIA+

GLAAD Media Awards

A Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (Aliança Gay e Lésbica Contra Difamação, ou GLAAD) premia anualmente produções audiovisuais e fonográficas que incluam a representação de pessoas LGBTQIA+ de maneira respeitosa e inclusiva.

Publicidade

No ano passado, o Apple TV+ levou uma estatueta por “The Oprah Conversation”; em 2023, com a 34ª edição da premiação, a plataforma recebeu duas indicações.

A primeira foi na categoria Melhor Série Infantil, com “Pinha e Pony”, uma produção com a DreamWorks que retrata as aventuras da guerreira sem treinamento Pinha com o seu amigo Pony. A produção é uma adaptação do livro “The Princess and the Pony” (“A Princesa e o Pony”), de Kate Beaton.

Parabéns à equipe de #PineconeAndPony por sua indicação aos #GLAADMediaAwards de Melhor Série Infantil.

“Pinha e Pony” concorre com os episódios:

Publicidade

A segunda indicação do Apple TV+ foi na categoria Melhor Episódio de Programa de Variedades ou Talk Show, categoria em que venceu em 2022. O episódio “A guerra pelo gênero”, o primeiro da segunda temporada de “O Problema com Jon Stewart”, é o concorrente do serviço de streaming da Maçã na categoria. O programa consiste em o apresentador comentar assuntos relevantes da sociedade americana e do mundo.

Parabéns à equipe de #TheProblem with Jon Stewart por sua indicação aos #GLAADMediaAwards de Melhor Variedade ou Episódio de Talk Show por “The War Over Gender”.

Os outros indicados da categoria são os seguintes episódios:

  • “David Archuleta”, de The Jennifer Hudson Show”
  • “Don’t Say Gay”, de “The Amber Ruffin Show”
  • “Here I Am”, de “Tamron Hall”
  • “Jackie Goldschneider & Danny Pellegrino”, de “Watch What Happens Live With Andy Cohen”
  • “JoJo Siwa Celebrates Her Golden Birthday”, de “The View”
  • “LGBTQ Trailblazers”, de “If We’re Being Honest with Laverne Cox
  • Spirit Day”, de “The Kelly Clarkson Show”
  • “Transgender Rights II”, de “Last Week Tonight with John Oliver”
  • “Virtel It Like It Is: Gay Velma Drives GOP Mad”, de “Jimmy Kimmel Live!

Os GLAAD Awards, como dito, buscam destacar personagens e artistas LGBTQIA+, inclusive com a presença de pessoas trans, assim como produções dedicadas à comunidade. A cantora brasileira Anitta também foi indicada na categoria Melhor Artista Musical.

Publicidade

A premiação ocorrerá no dia 30 de março, em Los Angeles, e no dia 13 de maio, em Nova York.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ realiza première de “STILL: A Michael J. Fox Movie”

Próx. Post

Vídeo: Q&A — que tal um MacBook Air de 15 polegadas?

Posts Relacionados