O melhor pedaço da Maçã.

“Sugar”: Apple TV+ terá série de detetive com Colin Farrell

A Maçã adquiriu os direitos da produção num “leilão competitivo”, segundo fontes
Denis Makarenko / Shutterstock.com
Colin Farrell

Mais um dia, mais uma algumas novidades para o Apple TV+. Hoje, de acordo com o Deadline, a Maçã saiu vitoriosa de um “leilão competitivo” para adquirir os direitos de “Sugar”, título provisório de uma série de detetives estrelada por Colin Farrell (“O Lagosta”).

Publicidade

A série tem criação de Mark Protosevich, que já assinou os roteiros ou argumentos de filmes como “Eu Sou a Lenda” e “Thor”. Não há muitos detalhes sobre a série, mas ela é descrita como uma “versão contemporânea das histórias de detetives particulares” passada em Los Angeles.

Protosevich será também produtor executivo, assim como Simon Kinberg (de “Invasão”), Audrey Chon e Scott Greenberg. Além de protagonizar, Farrell também estará na produção executiva — o ator conseguiu fazer um acordo com a Apple mesmo estando comprometido com a HBO Max para uma série do personagem Pinguim, do Batman.

Ainda não há mais detalhes sobre o restante do elenco ou um possível cronograma para produção de “Sugar” (ou seja lá qual for seu título definitivo), mas nós, claro, ficaremos de olho.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple já arrecadou US$725 milhões em doações de funcionários

Próx. Post

Apple traz de volta alguns comandos da Siri no iOS 15.2

Posts Relacionados