O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs respondendo email sobre problemas com MacBook Pro

Steve JobsO dono de um MacBook Pro alega ter enviado para Jobs um email contando que seu MacBook Pro sofreu uma acidente com água e parou de funcionar — sim, ele admitiu que a culpa foi dele.

Publicidade

E tem mais. Para o notebook ser consertado, será cobrada uma taxa de US$300 pelo serviço e não haverá garantia que a máquina será consertada. E que, com uma atitude do tipo, ele iria considerar como um péssimo atendimento ao consumidor.

Jobs então teria supostamente respondido o seguinte:

This is what happens when your MacBook Pro sustains water damage. They are pro machines and they don’t like water. It sounds like you’re just looking for someone to get mad at other than yourself. -Steve.

Em uma tradução rápida:

Publicidade

É isso que acontece com seu MacBook Pro quando ele é danificado por água. Eles são máquina profissionais e não gostam de água. Parece que você está apenas procurando por alguém para ficar com raiva, ao contrário de ficar com raiva de você mesmo.

Não dá pra saber se foi mesmo Steve Jobs quem redigiu o email. Mas aparentemente ele veio de dentro da Apple — o email com final @apple.com é dado apenas para funcionários da Apple. Mas, receber um email diretamente do CEO de uma grande empresa não pode ser considerado um péssimo atendimento ao consumidor.

O email completo e toda a história podem ser conferidos aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo-aula: gerenciamento de fontes e o utilitário Catálogo de Fontes do Mac OS X

Próx. Post

Adium ganha atualização para a versão 1.2.4

Posts Relacionados