O melhor pedaço da Maçã.

HiRise Pro para MacBooks tem ajuste de altura e compartimento para MagSafe

HiRise Pro para MacBooks

Embora MacBooks (notebooks, no geral) ofereçam flexibilidade quanto ao ângulo no qual a tela fica disposta, o mesmo não podemos dizer quando o assunto é a altura. É para resolver essa limitação que a Twelve South está (re)lançando o HiRise Pro, produto que também chega com uma solução bastante elegante para recarregar o iPhone via MagSafe.

Publicidade

Trata-se de uma edição para notebooks do suporte homônimo lançado em 2017 para iMacs e outros monitores. Podendo ser usado com qualquer laptop (embora tenha sido desenhado tendo os MacBooks em mente), o produto resolve o problema dos suportes fixos e permite ajustar a altura do computador para cima ou para baixo.

Isso é ideal para situações como uma videoconferência (caso você queira deixar a câmera FaceTime alinhada com seus olhos) ou até mesmo caso você pretenda apenas deixar a altura do MacBook semelhante à do seu monitor. O ajuste é rico em precisão, o que é o grande diferencial do produto, segundo a fabricante.

YouTube video

A base do produto poderia muito bem ser completamente metálica (como a maior parte do seu corpo), mas conta com sua camada superior construída em couro vegano, já que é nela onde mora seu outro grande diferencial: um compartimento para acoplar um carregador MagSafe (não incluso, vale ressaltar).

Revestida com couro vegano, a base permite recarregar um iPhone e até mesmo um par de AirPods de forma discreta, parecendo que a energia que está sendo passada para os dispositivos está saindo do próprio suporte — um verdadeiro “passe de mágica” com um truque pra lá de simples, mas funcional.

Ainda em termos visuais, o HiRise Pro foi projetado em “sincronia com a estética prata e preto” dos dispositivos da Apple. Segundo a fabricante, ele funciona bem com todos os laptops e MacBooks disponíveis no mercado — desde o MacBook Air até o MacBook Pro de 16 polegadas.

O HiRise Pro está disponível no site da Twelve South por US$100.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Store: Apple fará eventos para desenvolvedores, inclusive em português

Próx. Post

Como ativar o modo Picture-in-Picture (PiP) no WhatsApp

Posts Relacionados