O melhor pedaço da Maçã.

Mobile Safari que se cuide: o Browser+ HD tem tudo para concorrer pesado por espaço no iPad

Ícone do Browser+ HD

Ícone do Browser+ HDÀs vezes o design mais elegante é aquele que some — um “não-design”, digamos assim. Essa filosofia está em vários produtos da Apple, que se destacam pelo que não carregam.

Publicidade

Tendo isso em mente, o app Browser+ HD [US$1; 1MB; requer o iOS 4.2 ou superior] é o cúmulo do minimalismo, já que ele praticamente não usa pixels: tudo o que você vê é a web, ilimitada e indomável, ocupando toda a tela.

Browser+ HD no iPad

Isso não quer dizer, porém, que ele seja carente de recursos — muito pelo contrário! Usando gestos simples como deslizar um dedo da lateral para o centro você pode invocar uma grade com miniaturas dos seus sites mais acessados. Pressionando um botão no rodapé da página, você invoca o teclado virtual para ir a outro endereço ou fazer uma busca.

Browser+ HD no iPad

Browser+ HD no iPadAgora, o “recurso matador” do Browser+ HD é mais simples do que se pode imaginar… Digamos que você está navegando por uma página (em tela cheia, claro) e quer ver apenas rapidamente o destino de um determinado link sem ter que carregar tudo de novo quando voltar. Normalmente é preciso acessar a página em outra aba… mas não no Browser+ HD: nele você pode simplesmente abrir o link e sobrepô-lo ao site atual. Terminou, é só fechar.

Isto faz dele o navegador definitivo? Não, mas certamente é algo muito conveniente e, aliado com a navegação em tela cheia, proporciona uma experiência de uso em que o navegador some e a sensação de ter a internet nas suas mãos prevalece.

Publicidade

Two more things… Ele em breve estará disponível também para iPhones/iPods touch e é provável que seu preço triplique — se quiser comprá-lo por US$1, a hora é esta.

[via RazorianFly]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirView torna iGadgets receptivos para vídeos usando AirPlay; pegue o seu antes que acabe

Próx. Post

São processados os envolvidos com brecha de segurança que revelou emails de donos de iPads

Posts Relacionados