O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “O Problema com Jon Stewart” perde roteirista-chefe

Chelsea Devantez assinou um contrato de exclusividade com a 20th Century Television
"O problema com Jon Stewart", do Apple TV+

O Apple TV+ pode estar indo muito bem, obrigado, no que se refere ao ritmo de novas produções e prêmios, mas nem tudo são flores: como informou recentemente o Hollywood Reporter, uma das produções mais populares do serviço até o momento — “O Problema com Jon Stewart” (“The Problem with Jon Stewart”) — perdeu uma das suas principais figuras.

Publicidade

Segundo a reportagem, Chelsea Devantez, que atuava como roteirista-chefe do talk show, deixou o Apple TV+ para assinar um contrato de exclusividade com a 20th Century Television, subsidiária da Disney. Por lá, ela escreverá e produzirá projetos na área de humor, além de supervisionar o trabalho de outros roteiristas.

Devantez não chega a ser uma novata na Disney: antes de ser contratada pela Apple, ela trabalhou na comédia “Bless This Mess”, da ABC, e produziu o episódio-piloto de uma série, “This Is Our Year”, justamente na 20th Century Television. Ela é elogiada especialmente pela sua veia cômica e pela valorização de vozes sub-representadas, dois pontos especialmente importantes no talk show da Apple.

Em séries de variedades com um tom humorístico, como é o caso de “O Problema com Jon Stewart”, a figura do roteirista-chefe é particularmente importante para unificar as visões — e especialmente as piadas — da sala de roteiros, geralmente composta de um grande número de escritores. Com a saída de Devantez, portanto, a Apple tem um desafio à frente para encontrar uma substituta à altura da profissional sem descaracterizar o programa.

Publicidade

Vale lembrar que o talk show ganhará quatro novos episódios a partir desta sexta-feira (3/3) — agora em frequência semanal, e não mais quinzenal como anteriormente. Quem acompanha a série por aí?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova beta do OneDrive traz suporte para Macs M1

Próx. Post

Kodi Smit-McPhee junta-se a “Disclaimer”, do Apple TV+

Posts Relacionados