O melhor pedaço da Maçã.

Consórcio de análises midiáticas passa a estudar o comportamento de usuários de iPhones

Logo do CIMM

Logo do CIMMHá muito tempo o “ecossistema iPhone” já é analisado e estudado por grupos e empresas das mais diversas, mas hoje ele ganhou um apoio de peso: a Coalition for Innovative Media Measurement (CIMM) anunciou que, em parceria com o Media Behavior Institute (MBI), passará a analisar de perto o comportamento de usuários do smartphone da Apple.

Publicidade

O grupo — formado por redes de televisão, provedores de conteúdo e agências de publicidade, em sua maioria — pretende estudar inicialmente 1.000 donos de iPhones para traçar um perfil acerca do aproveitamento de conteúdos, com que tipo de pessoas costumam se relacionar e se fazem um uso multitarefa do aparelho ou não.

A parte boa é que esse “grupo de foco” (porque não deixa de ser um) dará 1.000 iPhones de graça para os felizardos selecionados para o estudo. 😉 Com isso, essas empresas pretendem principalmente provar a anunciantes que consumidores aproveitam seus conteúdos, tanto online quanto via dispositivos móveis. A análise deverá custar cerca de US$1 milhão ao CIMM.

[via mocoNews.net]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Autodesk lançará mais um aplicativo na App Store, destinado à criação de efeitos visuais avançados em imagens

Próx. Post

iPhones 4 desbloqueados no Canadá custarão a partir de R$1.130

Posts Relacionados