Um mês após o seu lançamento internacional, o jogo Deadly Dungeon, da Monstro, desceu um pouco no ranking geral mas já chegou a constar entre os 50 jogos pagos mais populares da App Store norte-americana. Ele foi totalmente desenvolvido por uma equipe brasileira.
O Deadly Dungeon é um game no estilo “hack & slash”, em que você controla um herói num ambiente 3D, em terceira pessoa. São oito fases no total, com três tipos de inimigos (Skeletons, Ogres e Goblins), quatro magias por personagem e diversos efeitos sonoros especiais. Ele também conta com integração com o OpenFeint, para compartilhamento de pontuações e conquistas.
Confira um vídeo que mostra bem a sua jogabilidade:
Compatível com o firmware 3.0 ou superior (3.1.3 é recomendado), o Deadly Dungeon só funciona em iPhones 3G e iPods touch 2G ou superiores. Ele custa US$1 na App Store e pesa 30,8MB.
[valeu, Nato!]
Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Deadly Dungeon!
Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Deadly Dungeon para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.
Boa sorte! 😉