O melhor pedaço da Maçã.

Threads ganha opção para editar posts (grátis) e suporte para áudios

O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Meta, Mark Zuckerberg, anunciou o lançamento de um novo recurso no Threads que, na rede social rival (o Twitter X), só pode ser obtido com uma assinatura paga: a edição de posts.

Publicidade

Com a novidade, agora é possível editar uma postagem quantas vezes forem necessárias dentro de até cinco minutos após a publicação. Vale notar, porém, que o Threads não mostra o histórico de edição de uma postagem — algo que o X oferece para permitir transparência e ao mesmo tempo evitar desinformação.

O botão de edição está disponível tanto no app quanto na web e chega cerca de três meses após o lançamento da rede social.

Zuckerberg também anunciou que o Threads está ganhando um recurso chamado Voice Threads; como o próprio nome indica, ele possibilita publicar áudios — para os quais uma legenda/descrição será gerada automaticamente, que também poderá ser editada.

Os anúncios ocorrem em meio a um possível lançamento de um recurso Tendências (Trends) em um esforço para competir ainda mais com o X. A suposta função foi detectada depois que um funcionário da rede publicou uma captura de tela acidentalmente, a qual mostrava uma lista numerada de tópicos de tendência, além de informações sobre quantos “tópicos” estavam discutindo ativamente, de acordo com informações do TechCrunch.


Ícone do app Threads, an Instagram app
Threads, an Instagram app de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 326.0 (130.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 15 Pro Max: carregador de 20W quase empata com o de 30W em teste

Próx. Post

Estreia do dia no Apple TV+: “Lessons in Chemistry”, com Brie Larson

Posts Relacionados