O melhor pedaço da Maçã.

“Dark Matter”: adaptação do suspense chegará ao Apple TV+ em 8/5

Imagem promocional da 1ª temporada de "Dark Matter"

O Apple TV+ definiu oficialmente a data de estreia da sua série de suspense e ficção científica, “Matéria Escura” (“Dark Matter”), para o dia 8 de maio. A adaptação de Blake Crouch estreará com os seus dois primeiros episódios e terá lançamentos semanais, até 26 de junho.

Publicidade

A série conta com as atuações de Joel Edgerton, Jennifer Connelly, Jimmi Simpson, Dayo Okeniyi, Oakes Fegley e a brasileira Alice Braga (como já tínhamos comentado) em uma narrativa que explora o intrigante conceito do caminho não tomado.

Edgerton é Jason Dessen, um físico e homem de família que se vê sequestrado para uma versão alternativa da sua vida, desencadeando uma busca desesperada para retornar à sua realidade original e salvar a sua família de um adversário formidável: ele mesmo.

A série é elogiada por sua exploração de temas complexos e sua representação de um universo multidimensional, trazendo à vida o aclamado romance saudado como um dos melhores livros de ficção científica da década.

O escritor da obra originária, Blake Crouch, está ativamente envolvido na série como produtor executivo, showrunner e escritor, garantindo que a adaptação permaneça fiel à essência do material original.

Publicidade

Produzida pela Sony Pictures Television para o Apple TV+, “Dark Matter” faz parte da estratégia do serviço de streaming de expandir o seu portfólio com conteúdo original de alta qualidade.

Com a combinação de um elenco renomado e uma história envolvente, a Apple disse que a série promete cativar o público e provocar discussões sobre destino, escolha e os caminhos infinitos que a vida de alguém pode tomar.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp testa resposta de suporte com IA e libera comandos no Business

Próx. Post

Apple TV+: documentário “Girls State” estreará em 5 de abril

Posts Relacionados