Gradualmente, a Apple realizou mudanças visuais em toda a iTunes Store — terminando recentemente com as páginas da App Store. Mas alguns dos elementos visuais que ela implementou por lá aparentam ter sido estendidos para outras áreas do seu próprio site, como foi o caso da sua página de trailers de filmes em QuickTime:
Na página inicial, as mudanças foram pequenas: apenas incluiu-se acesso aos Top Charts de filmes da loja norte-americana na lateral direita, facilitando a compra/aluguel deles. Também estão lá widgets especiais com aplicativos para iPhone OS ligados a filmes e trilhas sonoras populares — tudo carregando um pouco do estilo da nova iTunes Store.
Entretanto, a Maçã também começou a lançar novas páginas de trailers, que estão muito mais bem produzidas do que antes e lembram bastante as da sua loja. Um dos novos filmes que está chamando bastante a atenção por lá é Iron Man 2, que traz até um player personalizado idêntico ao do iTunes 9, produzido via HTML5 com técnicas avançadas de CSS:
Logo abaixo, é possível conferir uma sinopse do título, bem com outras informações e fotos. Até a integração com Facebook e Twitter também está presente:
Ainda não se sabe se o novo visual é uma exclusividade da Paramount Pictures para seu novo filme, mas veremos isso conforme novos títulos aparecerem no site de trailers da Apple.
[via TUAW]