O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Justin Timberlake estrelará série baseada em “Confissões de uma Mente Perigosa”

Depois do filme de 2002, mais uma adaptação da mirabolante história

Vimos agora há pouco que o intuito dos executivos do Apple TV+ para o futuro é aumentar a produção de filmes, mas a mais recente notícia sobre a plataforma vem do mundo das séries: segundo o Deadline, a Apple adquiriu os direitos para produzir uma nova adaptação do livro de memórias “Confissões de uma Mente Perigosa” (“Confessions of a Dangerous Mind”).

Publicidade

O ator e astro pop Justin Timberlake (“Palmer”) estrelará a série ainda sem título, baseada no livro de Chuck Barris. Na obra, Barris (apresentador de um game show muito popular nos Estados Unidos durante os anos 1970, “The Gong Show”) revela que seu trabalho na televisão era apenas uma fachada para seu real emprego como assassino da CIA. Posteriormente, várias pessoas envolvidas questionaram a veracidade da história, e até hoje há uma discussão se as revelações de Barris (que morreu em 2017) são verdadeiras.

“Confissões de uma Mente Perigosa” já foi adaptado para o cinema em 2002, com direção de George Clooney e Sam Rockwell interpretando o papel de Barris. A nova adaptação, com episódios de uma hora, poderá se aprofundar mais na mirabolante história de Barris e nas suas supostas missões para a Central de Inteligência dos EUA.

A série será uma produção da Miramax (estúdio do filme de 2002) e do Paramount Television Studios, com David Hollander (“Ray Donovan”) e Jon Worley (“Punho de Ferro”) assumindo o papel de showrunners e produtores executivos. Ficamos no aguardo para mais informações, pois o projeto é promissor.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ quer aumentar produção de filmes para atrair assinantes

Próx. Post

Julgamento entre Apple e Epic na Austrália é suspenso temporariamente

Posts Relacionados