O melhor pedaço da Maçã.

Cartões Visa do BRB agora são compatíveis com o Apple Pay

Cartão Visa do BRB no Apple Pay

Pouco mais de um ano após os cartões da bandeira Mastercard, os da Visa emitidos pelo Banco de Brasília ganharam agora suporte ao Apple Pay, permitindo que clientes realizem pagamentos por aproximação e façam compras em sites e aplicativos compatíveis.

Publicidade

Como mostra o site do BRB, para adicionar cartões do banco à Carteira (Wallet) basta ir até o aplicativo BRBCARD, selecionar o cartão em questão na tela inicial do app e escolher a opção referente ao recurso no menu “Serviços”. A partir daí, é só tocar no botão para adicionar o cartão à Carteira e seguir os demais passos.

Além de ser possível adicionar os cartões por meio do app do banco, é possível realizar a ação diretamente do app Carteira (Wallet). Basta tocar no ícone “+”, no canto superior direito da tela, escanear seu cartão ou inserir de forma manual as informações do plástico e seguir as instruções da tela.

A expansão dos cartões BRB com suporte ao Apple Pay chega praticamente ao mesmo tempo que a adição do Safra à lista de bancos compatíveis com a carteira digital da Maçã e pouco mais de um mês após o PicPay passar a ser compatível com a carteira digital. Em setembro, vale lembrar, foi o Tap to Pay (focado em lojistas, permitindo receber pagamentos por aproximação usando iPhones) que aterrissou no Brasil.


Ícone do app BRBCARD
BRBCARD de CARTAO BRB SA
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 5.13.2 (69.8 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Apple Wallet
Apple Wallet de Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.4 (1.5 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

dica do Antonio Augusto P. de Queirós, via Passageiro de Primeira

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ levará “Monarch: Legacy of Monsters” para a CCXP23, em SP

Próx. Post

Apple indica que cumprirá Lei dos Mercados Digitais na UE

Posts Relacionados