O melhor pedaço da Maçã.
Apple Watch Sport com pulseira preta

Pesquisa indica que Apple Watch Sport com a pulseira preta é o mais popular entre consumidores

Em suas conferências financeiras — como a que ocorrerá no próximo dia 27 —, a Apple costuma divulgar números gerais de vendas de produtos, mas ela nunca detalha a divisão por modelos (principalmente por questões estratégicas). Com o Watch não será diferente, por isso dependemos de pesquisas realizadas por terceiros para termos alguma noção disso.

Publicidade

Uma que saiu há alguns dias, focada no relógio, foi realizada pela Slice Intelligence. A empresa tem mais de 2 milhões de usuários do seu serviço que traz alguns benefícios para consumidores online, como acompanhamento de pedidos, alertas de redução de preços, registro de recibos e mais. Eles inclusive possuem um aplicativo para iOS na App Store americana.

A Slice compilou dados a partir de mais de 9 mil pedidos de Watches realizados por seus usuários no dia da pré-venda. Segundo eles:

  • Cada pedido teve uma média de 1,3 unidade do relógio.
  • A média de preço pago por relógio foi de US$503,83 — ou US$382,83 por Apple Watch Sport e US$707,04 por Apple Watch.
  • 62% dos consumidores optaram pelo Apple Watch Sport.
  • 71% dos consumidores escolheram o modelo maior do relógio, de 42mm.
  • Entre os compradores, 40% optaram pelo Watch Sport com case de alumínio anodizado na cor cinza espacial, seguido por 34% de aço inoxidável, 23% de alumínio na cor prata e 3% em aço na cor preta espacial.
  • A pulseira mais popular é a Sport Band preta, abrangendo 49% do total. Ela é seguida pela Sport Band branca, com 16%, e pela pulseira de elo milanês (Milanese Loop) com 10%.

A Slice estimou também que cerca de 1,2 milhão de Watches foram vendidos somente nos Estados Unidos, no seu primeiro dia. Mas como ela não tem um histórico desse tipo de estimativa e o número não considera consumidores de outros países, não vamos levá-lo muito a sério.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Twitter, Chrome, Tinder, Any.do e mais!

Próx. Post

A primeira loja da Apple em São Paulo abriu, e a festa foi grande!

Posts Relacionados