O melhor pedaço da Maçã.

Apple Pay chega a Honduras e ao Panamá

Banco Ficohsa no Apple Pay

O Apple Pay, carteira digital da Maçã que possibilita o pagamento sem contato a partir de iPhones e Apple Watches, segue aterrissando em ainda mais regiões ao redor do mundo. Desta vez, o serviço chegou a mais dois países da América Central: Honduras e Panamá.

Publicidade

Com isso, usuários de dispositivos da Apple nesses países poderão realizar pagamentos via Apple Pay com cartões de débito/crédito Mastercard e Visa emitidos pelo banco BAC, que atua em ambas as regiões.

Especificamente em Honduras, o banco Ficohsa também já oferece suporte ao serviço; no Panamá, as instituições financeiras St Georges Bank e Banco General também oferecem cartões compatíveis com a função. Em ambos os países, espera-se que ainda mais bancos locais habilitem futuramente o sistema de pagamento da Maçã.

Além disso, usuários do Metrô do Panamá poderão agora usufruir das facilidades do Apple Pay para adquirir passagens no país; segundo Victor Betancourt, gerente geral da Sonda, empresa responsável pela gestão das arrecadações do serviço metroviário, a partir de agora o Apple Pay pode ser usado diretamente nas catracas do metrô do Panamá para acessar o transporte.

Publicidade

Vale notar que temos um guia completo, atualizado periodicamente, de todos os cartões aceitos pelo Apple Pay no Brasil. Por aqui, ele aterrissou em abril de 2018.


Ícone do app Apple Wallet
Apple Wallet de Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.4 (1.5 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Martes Financiero, Proceso Digital

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone ajuda a resgatar 10 alpinistas desaparecidos na Califórnia

Próx. Post

Tim Cook não participou muito da criação do headset da Apple, segundo fontes

Posts Relacionados