O melhor pedaço da Maçã.

Analistas divergem sobre liderança do iPhone nas vendas da operadora americana Verizon Wireless

Motorola Droid RAZR MAXX

O analista Anil Doradla, da William Blair, liberou uma nota para investidores afirmando que o iPhone ainda é o smartphone mais vendido nos Estados Unidos, contudo, ele teria perdido o primeiro lugar ao menos na operadora Verizon Wireless.

Publicidade

Motorola Droid RAZR MAXX

Engana-se quem acha que foi o Samsung Galaxy S III, o responsável por isso, afinal ele só chegou aos Estados Unidos agora, no fim de junho. Segundo Doradla, o dono do feito foi o Motorola Droid RAZR MAXX. Contudo, ele não está muito preocupado com isso:

Resumindo, enquanto nós reconhecemos um cenário cada vez mais competitivo para aparelhos 4G (e o iPhone 4S não é 4G), não estamos preocupados com a Apple cedendo sua posição de liderança na América do Norte em um futuro breve. Acreditamos que o aguardado lançamento de um dispositivo 4G da Apple para este outono [do Hemisfério Norte] será um importante catalisador para a empresa com consumidores atualizando seus telefones, e esperamos que ela mais uma vez mantenha a sua posição de liderança em todos as operadoras (incluindo a Verizon Wireless).

Enquanto isso, Michael Walkley, da Canaccord Genuity, acredita que tudo está normal, como sempre esteve. Ou seja, o iPhone continua sendo o #1 nas três maiores operadoras dos Estados Unidos (AT&T, Verizon e Sprint), mesmo perdendo um pouco das vendas para outros aparelhos — coisa normal, já que o ciclo do aparelho como principal lançamento da Apple está chegando ao fim.

Ranking de vendas de smartphones em operadoras americanas

Será que o reinado do iPhone 4S permanecerá até o “fim de seu mandado”, em setembro/outubro (data esperada para o lançamento da próxima geração)? Acho difícil.

[via Fortune Tech, AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: MiniatureCam, Flashlight LED, Band Together, AirPhotoViewer e mais!

Próx. Post

Apple deverá investir mais US$1 bilhão em outro data center — este em Reno, no Estado de Nevada [atualizado: confirmado!]

Posts Relacionados