O melhor pedaço da Maçã.
Bowers & Wilkins Pi5 S2

Fones da Bowers & Wilkins têm alcance sem fio de até 25 metros

A Bowers & Wilkins lançou seus primeiros fones de ouvido sem fio no começo de 2021 — os quais, na verdade, incluem dois modelos: o Pi7 e o Pi5. Hoje, a empresa revelou as novas versões deles, nominalmente o Pi7 S2 e o Pi5 S2 — que competem com os modelos de entrada e topos-de-linha dos AirPods em algumas medidas.

Publicidade

Embora não sejam reconstruídos do zero, ainda existem algumas atualizações notáveis para ambos os fones, incluindo o fato de eles agora oferecem 5 horas de duração da bateria com uma carga. Além disso, 15 minutos de recarga oferece 2 horas de uso — com 16 horas adicionais fornecidas pelo estojo de carregamento do Pi7 S2 e 19 horas com o do Pi5 S2. A fabricante disse que também atualizou o design da antena no Pi7 e no Pi5, aumentando o alcance do Bluetooth para até 25 metros.

A principal diferença entre os dois modelos é a qualidade do áudio. O Pi7 S2 suporta aptX Adaptive com reprodução em 24 bits/48kHz a partir de dispositivos e serviços compatíveis. Os drivers dinâmicos de 9,2mm são emparelhados com a tecnologia de processamento de sinal digital da B&W, ao passo que o Pi5 S2 oferece com som de qualidade de CD e aptX regular.

O Pi7 S2 também inclui um microfone adicional por fone de ouvido, o que deve torná-lo a opção preferida para chamadas. Enquanto ambos apresentam Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), o Pi7 S2 possui uma configuração adaptável que monitora automaticamente o ambiente para ajustar o áudio conforme necessário para “a melhor experiência de audição ininterrupta possível”.

Publicidade

Ambos ainda possuem recursos de carregamento sem fio, embora o estojo do Pi7 S2 esteja equipado com retransmissão de áudio sem fio. Assim como no modelo anterior, o estojo pode se conectar a uma fonte de áudio externa — como sistemas de entretenimento a bordo — e enviar o áudio para os fones de ouvido.

Tanto o Pi7 S2 quanto o Pi5 S2 estão disponíveis a partir de hoje em revendedoras autorizadas. O primeiro custa US$400 e vem nas opções de cores preto, branco e azul escuro, enquanto o segundo custa US$300 e vem em cinza claro, cinza escuro e roxo.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Canaltech

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Utilitário amplia modelos de Macs com “suporte” ao macOS 13

Próx. Post

Apple estaria melhorando serviços para “expulsar” o Google de seus sistemas

Posts Relacionados