O melhor pedaço da Maçã.
Comercial do Apple Fitness+ no iPhone

Apple destaca uso do Fitness+ no iPhone em novo comercial

Conforme já divulgamos, a partir do iOS 16.1 (liberado nesta semana) o Apple Fitness+ não requer mais que os assinantes tenham um Apple Watch. Agora, basta ter um iPhone para realizar as sequências junto aos instrutores.

Publicidade

Para deixar isso ainda mais fixado na mente dos usuários, a Apple agora divulgou um comercial promovendo exatamente isso: o uso do Fitness+ no iPhone.

YouTube video

Quando o Apple Fitness+ foi lançado, o foco da Maçã era proporcionar sessões de exercícios ade forma muito integrada ao Apple Watch — para que eles pudessem usufruir as capacidades de saúde que o relógio oferece.

Como bem mostra o vídeo, agora “só o que você precisa” é um iPhone para assinar o serviço e acessar diversas sessões para melhorar a sua saúde física (e mental), desde HIIT a ioga e meditações guiadas.

Publicidade

Aliás, se você estiver se preparando para comprar um iPhone, lembre-se de que a Apple está oferecendo três meses gratuitos também de Fitness+ na compra de um novo aparelho.

Sem dúvida a experiência com o relógio é mais imersiva, mas o fato de, agora, ainda mais pessoas poderem assinar e usufruir do serviço é muito benéfico — inclusive financeiramente para a Apple, é claro.

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Circuit Breakers”, série infantil do Apple TV+, ganha trailer

Próx. Post

Resident Evil Village é lançado para Macs com Apple Silicon

Posts Relacionados