O melhor pedaço da Maçã.

Mulher é morta após tentar recuperar veículo roubado com AirTag

Hadrian / Shutterstock.com
AirTag de perto

Nós já comentamos múltiplos casos de itens perdidos ou roubados que acabaram sendo recuperados pelos donos graças ao AirTag.

Publicidade

No entanto, alguns casos devem ser conduzidos com a devida seriedade — e isso inclui até mesmo entender quando *não* tentar reaver o bem por conta própria. Digo isso pois uma motorista foi morta após tentar recuperar seu veículo usando o rastreador, segundo informações do KGET.

O crime aconteceu em março, quando uma mulher de 61 anos foi encontrada ferida após um tiroteio na cidade de Bakersfield, na Califórnia. Segundo informações da polícia, após o roubo do carro, a vítima foi atrás dos suspeitos para tentar recuperar seu veículo.

Ela infelizmente faleceu devido aos ferimentos no dia 1º de abril. Quatro suspeitos foram indiciados pelo caso.

Publicidade

Embora o uso do AirTag para rastrear veículos e outros objetos de valor geralmente seja uma atitude inteligente, usar essa facilidade inadvertidamente pode não ser sempre a melhor, como dissemos. Na maioria dos casos, a atitude correta é procurar as autoridades locais e fornecer os dados que você possui, para que a situação seja lidada com o devido cuidado.


Comprar AirTag de Apple Preço à vista: a partir de R$332,10
Preço parcelado: a partir de R$369,00 em até 12x
Opções: pacote com 1 ou 4 unidades

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple manteve vice-liderança do mercado de smartphones no 2º trimestre de 2023

Próx. Post

Primeiros docks KVM da Anker chegam com portas USB-C

Posts Relacionados