O melhor pedaço da Maçã.

Após primeiro dia do iPhone 4 em lojas, Apple pode ter vendido 1,5 milhão de unidades

iPhone 4 visto de frente, com visão lateral também

iPhone 4 visto de frente, com visão lateral tambémO iPhone 4 já está à venda em lojas há mais de um dia e causou tumulto nos locais onde estava disponível como nunca havia acontecido antes com um smartphone da Apple, indicando que seu sucesso inicial foi bem além do que a empresa estava acostumada a ver no passado. Um analista da Oppenheimer acredita que ela tenha conseguido colocar 1,5 milhão de unidades nas mãos de usuários entre quarta-feira e ontem, o que seria um recorde para as vendas iniciais de um gadget.

Publicidade

Yair Reiner sugere que metade desses tenham sido vendidos nos Estados Unidos, sendo composto de 600 mil unidades de pré-venda, 100 mil vendidas sem reserva em Apple Retail Stores e 50 mil em lojas da Best Buy. Dessa forma, é provável que os demais países tenham passado por mais problemas com demanda do que vimos no MacMagazine ontem, com relação à América do Norte.

Outras verificações feitas por Reiner sugerem ainda que 76% dos usuários que compraram iPhones 4 ontem nos Estados Unidos fizeram apenas a migração de um aparelho para outro, enquanto 21% eram novos para a operadora local, a AT&T. Além disso, 14% dos compradores possuem planos de comprar uma tablet da Apple, e apenas não o fizeram por causa da dificuldade em encontrar uma.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivo da Mozilla ressalta que seu navegador móvel “não rodará código nativo”

Próx. Post

Para a Apple, menos é mais — até nos botões de alguns iPhones 4

Posts Relacionados