O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ recebe 9 indicações aos Art Directors Guild Awards

Diego Thomazini / Shutterstock.com
iPhone 14 Pro com o logo do Apple TV+ em frente a uma Apple TV

O Apple TV+ recebeu nove indicações em várias categorias na premiação do Art Directors Guild (ADG), que reconhece a excelência no design de produção e direção de arte no cinema e na televisão.

Publicidade

Entre as indicações de destaque, estão Jack Fisk, por “Assassinos da Lua das Flores (“Killers of the Flower Moon”), e Arthur Max, por “Napoleão” (“Napoleon”); ambos os títulos disputam entre si na categoria Melhor Longa-Metragem de Época.

Já na categoria de Melhor Série de Fantasia de Uma Hora, tanto Gavin Bocquet (pelo episódio “Machines”, de “Silo”) quanto Seth Reed (pelo trabalho em “The Bear Hug”, episódio deFor All Mankind”) disputam o prêmio.

O designer de produção Nelson Coates, responsável pelos episódios “The Kármán Line”, “Ghost in the Machine” e “Love Island” (de“The Morning Show”), também foi indicado ao prêmio e aparece no páreo da Melhor Série Contemporânea de Uma Hora.

Publicidade

Cat Smith (“Uma Questão de Química”) está concorrendo na categoria de Melhor Filme de Televisão ou Minissérie, e Misty Buckley, pelo trabalho em “Hannah Waddingham — Em Casa Para o Natal”, na categoria de Melhor Especial de Variedades.

Além disso, dois vídeos promocionais da Apple, o “Novo MacBook Pro”, cujo designer de produção foi François Audony, e “The Underdogs: Swiped”, de Jason Hougaard, também receberam indicações nas categorias Melhor Comercial e Melhor Vídeo de Curta Duração e Videoclipes, respectivamente.

Os vencedores dos prêmios ADG serão anunciados no evento de Gala Anual de Premiação, em 10 de fevereiro de 2024, no Ray Dolby Ballroom do Ovation Hollywood (Califórnia). O evento será apresentado pelo ator e comediante Max Greenfield.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HEY Calendar é aprovado na App Store graças a recurso que não exige login, mas…

Próx. Post

Meta lança novos recursos para proteger jovens no Instagram e no Facebook

Posts Relacionados