MM Tour VIII

O MM Tour é uma iniciativa promovida pelo MacMagazine que leva seletos grupos de Applemaníacos para a viagem dos sonhos pelo Vale do Silício.

Confira o nosso vídeo do MM Tour VII:

Veja também os vídeos dos MM Tours I, II, III, IV e V, e aqui todos os posts que já fizemos sobre a viagem.

O MM Tour VIII acontecerá de 4 a 12 de outubro de 2019. O cadastro é para todos os que tiverem interesse *e* disponibilidade de viajar conosco nessas datas. Entraremos em contato com todos (por ordem de chegada, porém patrões têm prioridade) para concretizarmos o fechamento do pacote.

Sairemos do Aeroporto Internacional de São Paulo — em Guarulhos (SP) — na noite de sexta-feira (4/10), rumo a San Francisco (Califórnia, Estados Unidos). Ficaremos sete noites por lá e voltaremos na tarde do sábado seguinte (12/10), chegando de volta ao Brasil no domingo (13/10) pela manhã.

Esta será a oitava edição da nossa viagem.

Navegue por esta página:
[ Guias | Programação | Empresas | Passeios extras | Hospedagem | Preço | Viabilidade | Sorteio | Cadastro ]

Guias

Os guias do grupo serão os “dois companheiros inseparáveis” do MacMagazineRafael Fischmann e Eduardo Marques. Seremos 15 pessoas, no total.

Rafael Fischmann e Eduardo Marques

Alugaremos uma van (o nosso “iFurgão”) para todos os passeios programados.

⬆ Voltar ao topo

Programação

  • 04/10 — SEXTA-FEIRA
    Encontro do grupo na Pizza Hut do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, às 16h30. Partida para os Estados Unidos às 20h50.
  • 05/10 — SÁBADO
    Chegada a San Francisco por volta das 9h30; check-in no hotel, almoço no centrinho de Burlingame e passada rápida em uma loja da operadora T-Mobile. Ida a San Francisco para um tour pela Union Square, visita à loja Amazon Go e passada inicial na Apple Union Square. Jantar de boas-vindas na Cheesecake Factory.
  • 06/10 — DOMINGO
    Pela manhã bem cedo, às 9h30, aluguel de bicicletas (passeio pago, porém já inclusa no pacote — a menos que a pessoa opte por uma bicicleta elétrica, por exemplo, que é mais cara) e partida para Sausalito passando por cima da Golden Gate Bridge num trajeto que dura em torno de três horas no total (cerca de 13km); almoçaremos numa hamburgueria clássica de lá e partiremos de volta (via ferry) às 13h45. No fim da tarde, rápida passada para fotos na frente da Pixar, em Emeryville, e depois uma parada na Best Buy + Target. Jantar no Max’s do hotel.
  • 07/10 — SEGUNDA-FEIRA
    Ida a Cupertino, passada pela sede da Apple em 1 Infinite Loop e ida à loja oficial da sede, fechando com o novíssimo Apple Park. Depois, almoço em 3125 Mission College Blvd (Santa Clara). À tarde, tour pelo Intel Museum, às 15h. Mais tarde, passeio rápido para fotos na frente da sede do Facebook, em Menlo Park, com jantar na Santa Cruz Ave.
  • 08/10 — TERÇA-FEIRA
    Ida a Palo Alto com fotos na garagem onde a Apple foi criada, passada em frente à casa de Steve Jobs e visita à Garagem da HP. Depois, ida à Apple Palo Alto e almoço na University Avenue. À tarde, às 14h, visita especial a uma empresa em Mountain View, aí ida a Palo Alto com sorvete no Fraiche Yogurt. Fim do dia no Stanford Shopping Center, onde fica a belíssima Apple Stanford; jantaremos por lá, também.
  • 09/10 — QUARTA-FEIRA
    Ida à ilha de Alcatraz (passeio pago, porém já incluso no pacote), começando às 9h10. Resto do dia livre para compras/turismo.
  • 10/10 — QUINTA-FEIRA
    Pela manhã, passeio até a praia de Mavericks e depois, ao meio-dia, visita especial à sede da GoPro em San Mateo. Almoço no Benihana de Burlingame (com sorteio especial — ver abaixo) e, depois, visita a uma empresa em San Francisco. Às 19h30, vamos assistir ao jogo de basquete “Golden State Warriors vs. Minnesota Timberwolves” no Chase Center.
  • 11/10 — SEXTA-FEIRA
    Ida a Mountain View começando com passeio pela sede do Google, com visita à sua lojinha. Almoço no Five Guys. Pela tarde, visita ao Computer History Museum a partir das 16h e depois ida a San Jose, onde fica o shopping Westfield Valley Fair. Jantar de encerramento no Maggiano’s Little Italy de Santana Row.
  • 12/10 — SÁBADO
    Check-out do hotel pela manhã, saída de San Francisco às 10h40.
  • 13/10 — DOMINGO
    Chegada de volta a São Paulo por volta das 7h30.

Toda essa programação está, é claro, sujeita a mudanças (e novidades!).

⬆ Voltar ao topo

Empresas

As confirmações de que empresas visitaremos em cada MM Tour só ocorrem em datas próximas às viagens, mas a nossa meta é sempre visitar pelo menos 3-4 diferentes em cada edição.

Eis algumas das que visitamos nas sete edições passadas do MM Tour:

Logo prata da Apple
Logo da Intel
Logo - Google
Logo da Dropbox
Logo da GoPro
Logo da Mozilla
Logo da Evernote
Logo da Pinterest
Logo da Zendesk
Logo da Udemy
Logo da Airbnb
Logo da Cloudflare

⬆ Voltar ao topo

Passeios extras e pontos turísticos

A programação acima envolve tudo o que será organizado e promovido por nós, mas em um dia livre os viajantes terão a oportunidade de fazer passeios extras (independentes ou com o próprio grupo) e de conhecer a região — que é linda e recheada de pontos turísticos imperdíveis.

Entre as nossas recomendações, estão Chinatown, passeio pelo cable car, Coit Tower, Lombard Street, Alamo Square, Golden Gate Park, Museum of Modern Art, Museu da Família Walt Disney e Oracle Park.

⬆ Voltar ao topo

Hospedagem

Ficaremos hospedados na região do aeroporto de San Francisco, no moderno Holiday Inn Express — com direito a café da manhã incluso e internet Wi-Fi gratuita.

Holiday Inn Express San Francisco-Airport South

O grupo ficará acomodado em 7 quartos duplos.

⬆ Voltar ao topo

Preço e forma de pagamento

O pacote completo do MM Tour pode ser pago à vista ou com entrada de 30% + 9 parcelas iguais. A cotação é calculada de acordo com o dólar turismo no dia do fechamento da viagem.

O valor *inclui* passagens de ida e volta de São Paulo para San Francisco, e de San Francisco para São Paulo, taxas de embarque, seguro-saúde, hospedagem no hotel com café da manhã, transporte terrestre e ao menos três passeios pagos (normalmente, passeio de bicicleta pela ponte Golden Gate, ilha de Alcatraz e visita ao Computer History Museum). Não é possível abater parte desse custo para adquirir as passagens por fora, por exemplo; o preço é cheio e completo para todos. Entre em contato caso você more fora do Brasil (por exemplo, caso seja de Portugal), para tentarmos viabilizar a sua ida montando um pacote especial.

Fica por conta de cada viajante todos os custos extras, como ida/volta a São Paulo (caso more em outra cidade), alimentação, locomoção fora da programação supracitada, possíveis ingressos em determinadas atrações, compras pessoais, etc. Evidentemente, é *necessário* que o viajante tenha um passaporte e um visto válido para os EUA.

⬆ Voltar ao topo

Viabilidade

A viagem só ocorrerá com o grupo completo confirmado até 28 de fevereiro de 2019.

Se nessa data não tivermos o número de pessoas necessárias fechadas, todas as que já se comprometeram com a viagem serão contatadas e terão o valor pago 100% restituído. Em caso de desistências até 28 de fevereiro de 2019, reembolsaremos 50% do valor pago até então. Em caso de desistências a partir de 1º de março de 2019, com o grupo já confirmado, o valor pago não será mais reembolsado.

E aí, o que você está esperando?

O MM Tour VIII está devidamente confirmado!

⬆ Voltar ao topo

Sorteio de um iPad

No meio da viagem, sortearemos um iPad de 9,7″ entre os participantes! 😉

iPads de 9,7 polegadas voando em todas as cores

A cor do iPad (modelo Wi-Fi de 32GB) será escolhida durante a viagem. Há possibilidade de o prêmio ser alterado por um equivalente ou superior.

⬆ Voltar ao topo

Eu quero viajar!

Preencha o formulário abaixo e aguarde o nosso contato: o envio dos dados é o *início* do seu processo de participação, ele *não* funciona como nenhum termo de compromisso definitivo e também não garante a sua vaga no grupo do MM Tour. Aguarde o nosso retorno!

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

⬆ Voltar ao topo